segunda-feira, 2 de maio de 2011

VÍDEO DA COPA INTERNACIONAL DE MOUNTAIN BIKE (ARAXÁ-MG, 2011)

CLIQUE AQUÍ PARA ASSISTIR O VÍDEO DA CIMTB 2011, POR NARRASSA FILMES: http://www.youtube.com/julisfrangus#p/a/u/0/V26pTKUJjUk


Thiago Aroeira e a argentina Noelia Rodriguez vencem em Araxá a primeira etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB




Em uma prova emocionante, a primeira etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB teve dois vencedores diferentes de 2010. Com uma pista cheia novidades, Thiago Aroeira e argentina Noelia Rodrigues levaram para casa o título de Araxá na categoria Superelite. Aroeira e Noelia desbancaram favoritos como Rubens Donizete, Ricardo Pscheid, Érica Gramiscelli e Roberta Stopa, vencedora o Circuito Shimano Short Track-Desafio TV Integração, disputado no sábado(16). Rubens e Érica foram os vice-campeões. A vitória de Thiago o colocou um passo à frente pela disputa da vaga para os jogos panamericanos do México, em Guadalajara, que será disputado em outubro.
 

Além do show da torcida de Araxá e de várias pessoas que vieram de todas as partes do Brasil, a primeira etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB teve uma ótima participação das delegações de Chile e Argentina que fizeram um duro duelo com os bikers brasileiros. No masculino Superelite, Dário Gasco e Luciano Caraciolli subiram ao pódio e mostraram a força dos hermanos em terras mineiras. Os chilenos Elisa Garcia, Florência Espineira. Javier Puschel, Ricardo Hazbun,e Gonzalo Aravena lutaram roda a roda com as feras nacionais e ficaram colados entre os dez primeiros.


Outro destaque do evento foi a novidade da pista, o descidão “Dona Beja”, que levou muitas pessoas para bem perto dos atletas e presenciaram imagens fantásticas e acrobacias de tirar o fôlego. O local foi o mais visitado de toda a prova e fez um super sucesso. A próxima etapa da Copa Internacional Banco do Brasil de MTB será em São Lourenço nos dias 18 e 19 de junho. Além de pontos para os rankings mineiro, brasileiro e internacional, a cidade do Sul de Minas será a segunda seletiva para o pan do México. A outra classificatória será o Campeonato Brasileiro de MTB.


CLIQUE NA FOTO PRA AMPLIÁ-LA!

Pódium Super Elite FEMININA

Pódium Super Elite MASCULINA

Equipe NARRASSA Filmes

All Rights Reserved © WWW.NARRASSA.COM.BR

Nenhum comentário: