sábado, 7 de maio de 2011

Brasileiros na The North Face Ultramaraton em NY!

Os Brasileiros Leonardo Guerra e Hadi Akkouh, participaram da Ultramaratona The North Face, em Bear Mountain, NY, neste final de semana! Ambos conseguiram excelentes resultados:

Leonardo Guerra completou os 50km de corrida de montanha e ficou em 29o. dos 184 que completaram todo o percurso. Na categoria Men30-39anos chegou em 11o.lugar, com 63 participantes de 30-39 anos, no tempo total de 6hs e 8min.

Hadi Akkouh escolheu um desafio ainda mais longo, os 80km pelas montanhas e trilhas de Bear Mountain! O brasileiro terminou a prova em ‎5o.lugar na categoria 21/29 anos, que contou com 37 participantes e 19o. no geral dos 80k, onde apenas 165 ultra-maratonistas cosneguiram terminar todo o percurso. Hadi fechou a prova em 10h17min!

Parabéns aos Brasileiros Léo e Hadi, pela superação e pela representatividade nacional, em uma das mais duras provas do cenário da Ultramaratona Mundial!

Fizeram parte da equipe de apoio: José Miguel Ribeiro, pai do Leozinho, Marinella e Lisa!

Mais informações no site oficial: http://www2.thenorthface.com/endurancechallenge/races/2011/ny/index.html

Em breve mais fotos e depoimentos no blog do Leozinho: http://nomatocomcachorro.blogspot.com/

Fotos da competição (por José Miguel Ribeiro, pai do Leozinho):

















Fotos de treinos preparatórios de Leonardo Guerra (por José Miguel Ribeiro e Leonardo Guerra Ribeiro) na região do Grand Cannion, oeste dos EUA:








Nenhum comentário: