quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

LUCAS RAFAEL É QUINTO COLOCADO EM CORRIDA DE MONTANHA NO ESTADO DE SÃO PAULO

No último domingo (26) aconteceu, na praia de Boiçucanga, São Sebastião-SP, a segunda etapa da Copa Paulista de Corridas de Montanha, com aproximadamente quatrocentos participantes que venceram grandes desafios.




Com dois percursos diferentes, um longo com 12 km e um curto com 9 km, a prova foi semelhante quanto a grandes emoções para os corredores de montanha, pois proporcionou muita adrenalina em meio a trilhas e rios desafiadores.

O ponto central da prova foi a Praça Por do Sol em Boiçucanga com largada às 07h00. Os atletas passaram por trechos de praia, estrada de terra, trilhas e o trecho do Oleoduto da Petrobrás que é considerada por muitos corredores o dowhill mais alucinante do Brasil. Os corredores passaram pela água duas vezes, na primeira vez tiveram que atravessar o Rio Boiçucanga, para passar de uma trilha para outra, e na segunda vez, alguns metros da prova foram realizados dentro do rio que cobria parte do corpo, aproximadamente até quadril.



A corrida teve a participação de dois Araxaenses, a atleta Maria Rita Pipolo e o atleta Tendência Outdoor Lucas Rafael, que ficou em quinto lugar na categoria 18-25anos.


Mais informações estão disponibilizadas no site http://www.corridasdemontanha.com.br/

PARABÉNS AOS ATLETAS!

Nenhum comentário: