domingo, 23 de janeiro de 2011

SUUN Hidratação Balanceada



:: SAIBA O QUE É SUUN

SUUM é uma bebida repositora de eletrólitos e vitaminas essenciais para atletas.

Conveniente por sua portabilidade, o que lhe permitirá levá-lo facilmente sempre que for realizar seus treinos ou provas seja onde for.

Efetiva, porque os ingredientes de sua formula provêem um eficiente balanço de sais (eletrólitos) e vitaminas para maximizar a hidratação e o fortalecimento mental durante seus exercícios.

Seja em uma corrida de rua, andando de bike, remando, caminhando em meio de trilhas, jogando tênis, etc., um tubo de SUUM no seu bolso será sua melhor alternativa para se refrescar, eliminar a sede e repor rapidamente os eletrólitos do seu corpo.

Melhore sua performance e evite cãibras se hidratando melhor!

Com SUUM, isotônico sem açúcar, com zero calorias e enriquecidos com Vitaminas, você pode melhorar seu desempenho esportivo e trabalhar melhor sua logística de nutrição durante um treino, passeio ou competição.



:: TESTE DE CAMPO

Eu, Fredy Guerra, já havia testado o isotônico em pastilhas, da SUUN, durante uma competição de Aventura, no ano passado. Gostei do sabor, da funcionalidade e principalmente da praticidade de manuseio e preparo.



Testamos também em janeiro deste ano, entre alunos de todos os níveis de condicionamento, da Assessoria Esportiva Tendência Outdoor (www.tendenciaoutdoor.com ), durante um trekking de 2 horas pelas trilhas do Complexo Thermal do Barreiro, em Araxá-MG.



Todos aprovaram o produto pelo sabor, funcionalidade e praticidade.



:: MODO DE PREPARO

O produto vem em formato de uma pastilha para dissolver em 500 ml. de água. É só jogar uma pastilha de SUUM na sua garrafa de água e pronto! Você tem SUUM, uma bebida com todos os ingredientes necessários para uma hidratação balanceada.





:: FÓRMULA NUTRICIONAL

Cada pastilha de SUUM de sabor lima-limão lhe oferece:

378,0 mg de sódio


Ajuda a regular o equilíbrio de água no corpo É fundamental para manter a pressão normal do sangue Ajuda na contração muscular e transmissão nervosa Regula o equilíbrio de ácidos e sais do organismo Diminui o cansaço, a apatia mental e câimbras musculares.

50,0 mg de potássio

Promove o batimento regular do coração e a contração normal dos músculos Regula a transferência de nutrientes para as células do corpo Mantém o equilíbrio da água nos tecidos e células.

65,0 mg de magnésio

Apóia nas funções dos nervos e músculos do corpo, incluindo a regulação normal do ritmo de batimentos cardíacos.

36,0 mg de vitamina C

Beneficia a quem está sob stress físico e mental Incrementa a imunidade.

4,0 mg de vitamina B5

Libera energia da gordura, assim ajuda na queima de gordura para obtenção de energia Aumenta a performance no exercício.

1,0 mg de vitamina B6

Cria neuro - transmissores como a serotonina e metaboliza a energia liberada criando glóbulos vermelhos no sangue Ajuda no equilíbrio hormonal Fortalece o sistema imunológico.

1,90 mcg de vitamina B12

A vitamina B12 é importante para o metabolismo. O metabolismo inclui os processos de geração e uso de energia, tais como nutrição, digestão, absorção, eliminação, respiração, circulação e regulação de temperatura.



:: IMPORTANTE

SUUM não é um energético: SUUM é zero carboidrato e zero açúcar. A fórmula foi desenvoliva para re-hidratar o mais rápido possível e assim prolongar a resistência diminuindo a fadiga muscular.



PRODUTO APROVADO!



Para informações mais detalhadas sobre o produto entre no site oficial da marca: http://www.suum.com.br/

Site da PROATIVA, que importa o equipamento: http://www.proativa21.com.br/

Contato: (21) 3860-1446 – info@proativa21.com.br

3 comentários:

Taciana Vaz disse...

Realmente, aprovado! Fácil de carregar (dispensa levar garrafa cheia de energético, porque pesa) e muito eficiente!

TENDÊNCIA OUTDOOR disse...

IMPORTANTE Taci!

SUUM não é um energético: SUUM é zero carboidrato e zero açúcar. A fórmula foi desenvoliva para re-hidratar o mais rápido possível e assim prolongar a resistência diminuindo a fadiga muscular.

Obrigado por se propor a fazer o teste conosco! Valeu!

Taciana Vaz disse...

Ops.. obrigada pela correção!
=)

Valeu por apresentar o produto!!