terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fredy Guerra entre os melhores do Brasil no Paraty Multisport 2012



Neste final de semana, Paraty se tornou a cidade da Aventura!
No último sábado, dia 10 de Novembro, aconteceu o Ecomotion Trail Run - Volta do Cairuçu (corrida de montanha). O evento contou com 215 inscritos que participaram da prova nas categorias de 15km,  30km e Ultra Trail Kids. Ainda no sábado, na sequência rolou o Rocky Spirit - Cinema ao ar livre, no Centro Histórico, com os melhores filmes de montanha do mundo - e no dia seguinte uma prova desafiadora, o Multisport Spirit.
O araxaense Fredy Guerra correu o Multisport na categoria long solo 75k, que contou com 18 atletas de vários cantos do país. O percurso de 75km se dividiu entre as modalidades: canoagem(30k), mountain bike(20k), corrida de montanha (25k), em um percurso extremamente travado e técnico. Após 9 horas de competição, Fredy Guerra atravessou o pórtico de chegada entre os melhores do Brasil, em terceiro lugar, juntamente com grandes nomes do cenário mundial do multisport e das corridas de aventura.
Entre os atletas da equipe Tendência Outdoor, Solange Moura completou sua primeira corrida de montanha solo, participando do Ecomotion Trail Run 15k, no sábado, superando a altimetria agressiva e nível técnico avançado, chegando com o tempo de 2h30min. Já Lucas Rafael, outro atleta araxaense que participou do Multisport short 40k, competiu com 60 atletas de todo o Brasil, e apesar de bem preparado, não completou, porque se sentiu mal durante a canoagem oceânica.
Juliano Guerra fez o apoio dos atletas durante o percurso e Fredy Guerra contou com o patrocínio da CBMM e apoio da Ciclo Araxá, Tendência Outdoor Assessoria, NARRASSA Filmes, Hidromania Fitness, Rodrigo Otávio Treinamentos e Kamylla Bittencourt Nutricionista.
Mais informações no site www.multisportspirit.com





Fotos de Juliano Guerra - NARRASSA Filmes

Nenhum comentário: