terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tendência Outdoor é campeã do Triathlon Cross Rifaina 2012


O Triathlon Cross é uma modalidade de triathlon outdoor que envolve as modalidades natação em águas abertas, mountain bike e corrida em trilhas. 

O município de Rifaina (SP) recebeu, no último fim de semana, a quinta edição do tradicional Triathlon Cross, organizado pela Mendes Assessoria Esportiva, de Franca (SP), que reuniu 150 atletas de vários Estados.

E na competição os atletas araxaenses sagraram-se campeões em quatro categorias.

Tamiris Silva foi campeã geral na categoria Solo Short Feminino, com as distâncias 750m natação, 20km mountain bike e 5km corrida. Ela teve o apoio da família e do seu treinador Antônio Gregório Júnior para vencer o seu primeiro triathlon cross.

Fredy Guerra foi campeão Solo Masculino Long e segundo melhor tempo no geral (2.000m natação 60km MTB e 15km corrida). Fredy, apesar de experiente em Multisport e Corridas de Aventura, nunca havia participado de um triathlon.

A competição contou também com as categorias Trios de Revezamento, com a Tendência Outdoor vencendo duas delas.

No Revezamento Misto Long - Flávia Paula (corrida), Edi Júnior (MTB), José Augusto Quintão (natação), em 2.000m, 60km e 15km, respectivamente.

No Revezamento Misto Olímpico - Nicolas "Gambazim" (MTB), Solange Moura (natação) e Lucas Caetano (corrida), em 1.500m 35km e 10km, respectivamente.




Fonte: http://www.diariodearaxa.com.br/Noticia/Aventura/2012/10/Tendencia-Outdoor-e-campea-do-Triathlon-Cross-Rifaina-2012/10663.aspx#ixzz2AB3GJZjX 


GLOBO ESPORTE..

Atletas de Araxá são campeões em quatro categorias do Triathlon Cross! 

Quinta edição do campeonato realizado em Rifaina, interior de São Paulo, contou com 150 participantes. 

globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2012/10/atletas-de-araxa-sao-campeoes-em-quatro-categorias-do-triathlon-cross.html

Nenhum comentário: