segunda-feira, 7 de maio de 2012

TENDÊNCIA OUTDOOR É CAMPEÃ GERAL DO HAKA RACE CORRIDA DE AVENTURA

Tendência Outdoor sobe novamente ao podium no Haka Race Corrida de Aventura, em Poços de Caldas-MG, este final de semana, com Vitor Rage e Leandro Cardoso de Paula, em primeiro, na dupla masculina PRO.

Eles foram os primeiros atletas a completar o percurso completo, dentre todas as categorias.



Leandro e Vitor cruzaram a linha de chegada com 7 horas de competição.

Atualmente o Tendência Outdoor é nono colocado no Ranking Brasileiro de Corrida de Aventura, na categoria dupla masculina PRO. E agora, com mais esse excelente resultado, eles podem subir mais alguma posição.

A prova foi marcada por uma navegação mais exigente em relação a outras etapas, tanto na categoria Pro quanto na Sport. Para a Pro, muitas equipes “bateram cabeça” para chegar no PC 07, um dos pontos altos da corrida.

"Com certeza as equipes com os melhores navegadores se destacaram, principalmente na categoria Pro", disse o coordenador/treinador da equipe, Fredy Guerra.



O segundo e terceiro lugares também foram ocupados por atletas de Araxá, da Equipe Então, formada por André Adonis, Felipe Zago, Leonardo “Branco” e Renato Augusto Lustosa Barbosa. Essa foi a primeira vez que Araxaenses preencheram os 3 primeiros lugares em uma competição de corrida de aventura.

Agradecemos aos nossos apoiadores desta etapa: CBMM, Ciclo Araxá, Hidromania Fitness e Submarino Hostel.

Agradecemos também toda a mídia impressa e digital de Araxá, que divulgam e apoiam nosso trabalho.

FOTOS de Wladimir Togumi - http://www.adventuremag.com.br/

Clique nas fotos para ampliá-las..














Nenhum comentário: