segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais um PÓDIUM da equipe Tendência Outdoor no TroféuSP!


Desta vez, foi na altimetria cruel das montanhas que envolvem uma bela e extensa represa, cheia de braços entre os vales, que os atletas da equipe Tendência Outdoor, conquistaram mais um título pra equipe e chegam ainda mais perto do seu objetivo em 2011 - ser TOP10 no Ranking Brasileiro de Corrida de Aventura - em sua estréia.

Com uma mata densa que dificultava a orientação/navegação dos atletas, André Adonis surpreendeu e orientou sem erros, levando ele e seu parceiro de equipe, Estevão Abdanur, para o 3o. lugar na categoria Dupla Masculina Pró, na última etapa do Troféu SP de 2011.



Na cola, estavam Leandro Cardoso "Tubim", com Vitor Rage, que chegaram em 5o. lugar na categoria, mostrando que os mineiros, araxaenses da equipe Tendência Outdoor estavam na área novamente, incomodando os paulistas.

A equipe andou junta durante quase toda a competição, mostrando que o espírito de equipe, o companherismo e a sincronia entre os atletas sempre prevalece, tornando-os mais fortes.

Parabéns aos atletas que se esforçam e evoluem a cada competição.
Obrigado pela torcida dos amigos que não estiveram presentes e uma agradecimento muito especial aos nossos patrocinadores e apoiadores que acreditam em nós, possibilitando que esse sonho se torne realidade.









E equipe Tendência Outdoor de Corrida de Aventura é patrocinada pela CBMM e PMA.

Nenhum comentário: