segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HAKA RACE: Equipe Tendência Outdoor de Corrida de Aventura sobe no pódium em Passa Quatro-MG

O circuito bem conhecido e conceituado na ranking brasileiro e paulista de Corrida de Aventura, Haka Race, realizou sua terceira etapa de 2011 na cidade de Passa Quatro-MG, que faz divisa com São Paulo, na bela região da Serra da Mantiqueira. Esta etapa contou com mais de 100 equipes inscritas, o que totaliza uma média de quase 200 atletas entre as categorias solo e duplas.

O percurso exigiu bastante estratégia de navegação nas montanhas, com muita variação altimétrica pela serra da mantiqueira. Além da orientação por mapas e bússola, contou com as modalidades de trekking pelas pedras e montanhas da região e mountain bike com trechos bem técnicos e escorregadios, e técnicas verticais, com um rapel de 80 metros por uma belíssima cahoeira que os atletas completariam em torno de 8 a 10 horas de prova.

A equipe Tendência Outdoor participou com 5 atletas na categoria Pro, todos de Araxá.

- Pela equipe Tendência Outdoor disputaram na solo geral o araxaense Vitor Rage, que ficou em 9º lugar em sua primeira participação categoria.

- Duas duplas masculinas: André Adonis com Lucas Siqueira e André Honorato com Leandro Cardoso também se saíram muito bem. André e Lucas ficaram entre os 10primeiros, enquanto a dupla Leandro Cardoso e André Honorato surpreenderam todos, chegaram a liderar a competição juntamente com outras 2 equipes e subiram ao pódium ao final da competição, terminando em 3o. lugar na categoria pro Dupla masculina.

- Fredy Guerra, que era vice-campeão do circuito na categoria solo profissional, não pode correr por estar lesionado, mas fez parte da equipe de apoio

A equipe contou com patrocínio da Prefeitura Municipal de Araxá e Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM).

André Honorato seguido de Leandro Cardoso "Tubim"

André e Tubim no AT

André Adonis "Dudú" e Lucas Siqueira "Baca" na chegada.

Galera reunida na chegada, enquanto Andrezim e Tubim subiam ao pódium!

Vitor Rage orientando na categoria Solo.


Clique nas fotos para ampliá-la
(Creditos das fotos: Fredy Guerra)

3 comentários:

fabiorage disse...

Ótimos registros!

fabiorage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabiorage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.