domingo, 9 de maio de 2010

NEWS e FOTOS - Molico 6K (Encontro Delas) - BH/MG 2010

SUCESSO TOTAL NA MOLICO 6K - ENCONTRO DELAS - 2010




Saúde e beleza caminharam juntas, lado a lado, este final de semana, dia 22 de maio, na cidade de Belo Horizonte-MG. Mais de 1.000 atletas, do sexo feminino, participaram da primeira corrida de rua, “Encontro Delas”, na Lagoa Seca, no bairro do Belvedere, com um percurso de 6km.


Antes da corrida e da caminhada, as mulheres desfrutaram de cuidados estéticos e alimentares. Este evento proporcionou uma experiência única, do jeito que elas merecem.

As Atletas da Assessoria Esportiva Tendência Outdoor Running, Jane Paranhos de Abreu, Maria Bethânia Pereira de Oliveira, Fernanda Castelha e Maristela Dutra, fizeram bonito e representaram nossa cidade!

Elas competiram e conquistaram suas medalhas nas categorias:

(25 a 34 anos) e (acima de 44 anos) ..chegando entre as 150 melhores de suas categorias!



O Atleta e Professor de Corrida, Fredy Guerra, treinador da equipe, alerta:

A corrida e/ou caminhada, como atividade física, é extremamente importante na vida de qualquer pessoa, pois trabalha atividades psicomotoras que contribuem pra uma maior consciência corporal, além disso, é agente auxiliar na autonomia, para realizar tarefas comuns da vida cotidiana, adiando os processos degenerativos e gerando melhoria das capacidades físicas e intelectuais.

A caminhada e a corrida, como prática de atividade física, são hoje em dia, as atividades mais indicadas, devido a seus benefícios e facilidade de prática.

Importante: Estas atividades devem ser orientadas por profissionais de Educação Física, capacitados.

Mais informações e fotos no site: http://www.tendenciaoutdoor.com/

Mais informacoes: http://www.encontrodelas.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Superar, realizar e acreditar!Agradeço a equipe TPM(lindas!) pelo otimismo e ao Fredy pelo encorajamento!Esporte é vida em ação!Valeu demais!Parabéns para nós!Maria Bethânia